quinta-feira, 2 de abril de 2009

FESTIVAL PARQUE SUCUPIRA de Música Popular Brasileira

Realização: Rádio Comunitária Utopia FM - Planaltina DF
Apoio: Ministério do Meio Ambiente

O Festival de Música Parque Sucupira será realizado na cidade de Planaltina (Distrito Federal), de abril a junho de 2009. Podem participar artistas de todo Brasil. Cada participante poderá inscrever até 2 músicas inéditas, escritas em português ou apenas instrumental, e inseridas no contexto de Música Popular Brasileira. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. As inscrições estarão abertas do dia 1º ao dia 30 de Abril de 2009. Das músicas inscritas serão selecionadas 20 a serem apresentadas no Festival em duas etapas: 16 e 17 de Maio de 2009, onde serão classificadas 10 finalistas para a fase final do Festival: no dia 13 de Junho de 2009. Essas 10 músicas farão parte de um CD. As três primeiras serão premiadas.

O Festival é parte do projeto "Rádio Diversidade Ambiental" como estatégia de divulgação da existência do Parque e de seus problemas. É, portanto, uma forma de sensibilizar a comunidade para que se envolva nas questões da cidade.

Maiores informações entrem no blog do festival (link acima à direita) para acessar o regulamento e a ficha de inscrição.

Abraços a tod@s,

Juliana Farias (Amiga do Parque)

Um comentário:

"um teto todo seu" disse...

Por favor, gostaria de entrar em contato com os responsáveis pelo Blog, mais diretamente com os intitulados Amigos do Parque, para tratar dos ataques que a região está sofrendo com o novo bairro que está sendo formado.
Por favor, escrevam ou telefonem
perci.marrara@gmail.com
8448.4709
Percilliane Marrara